Bombas Leão participa da 27ª Fenasan

17/08/2016

Nos dias 16 a 18 de agosto, a Franklin Electric, detentora das marcas Schneider Motobombas, Bombas Leão e Pioneer Pump, participa da 27ª Fenasan, considerada uma das mais importantes feiras do setor de saneamento realizadas no Brasil e no exterior.

Fenasan 2016

Na feira, a empresa apresenta produtos: série VME, Motobombas Verticais Multiestágios e série BCS, Motobombas Centrífugas Submersíveis, para líquidos com sólidos em suspensão da marca Schneider Motobombas.

A indústria também expõe produtos de alta performance da marca Pioneer Pump, ideais para aplicações como saneamento, mineração, construção, indústria, agricultura e óleo e gás.

A marca Bombas Leão também se fará presente no estande da Franklin Electric, com os lançamentos SS110-07 e SS260-04, equipamentos para poços tubulares de 8 e 10 polegadas.  Outro produto em destaque é o S300-3, motobomba submersa de 10” já conhecida pelo mercado. Os produtos da Bombas Leão são utilizados para bombeamento de águas subterrâneas cujas principais aplicações são: irrigação, sistemas de abastecimento municipal, civil, industrial, mineração, agricultura e pecuária.


Fenasan – Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente
Data: entre 16 a 18 de agosto
Horário: entre 12h e 20h
Local: Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte – São Paulo (SP)

Estande: G03/H04